Argentina – Restrição de Entrada

Informamos que o Governo da Argentina anunciou na data de hoje, 26 de março de 2021, por meio de Nota Oficial, a suspensão de voos com origem e destino ao Brasil, Chile e México.
A medida estabelece a restrição de voos por prazo indeterminado, excetuando-se os voos já programados no prazo de 48 horas a contar da data de vigência da normativa, zero hora de 27 de março de 2021.
As fronteiras terrestres e aquaviárias permanecem fechadas.
Ampliam-se ainda os requisitos para entrada no país. Além do teste obrigatório para embarque, será necessário realização de nova testagem na chegada ao país e após 7 dias de isolamento obrigatório.
O Governo Argentino deverá publicar ainda orientações para repatriação de nacionais e residentes que porventura encontram-se fora do território nacional e desejam retornar ao país.
Caso tenham quaisquer situações específicas para verificação, entre em contato com a nossa equipe.